Curtir no Facebook

facebook

sábado, 14 de novembro de 2009

Apoio

Pela terceira vez em minha vida perdi minha condição de bípede. Mais uma vez necessito de muletas para me locomover. Pelo menos a experiência ajuda e hoje as muletas de alumínio são bem mais leves e confortáveis que antes. Na verdade, gosto delas. Elas me lembram que preciso ser humilde.

Entretanto, o verdadeiro apoio, como sempre, veio de meus amigos e familiares. Foram tantos telefonemas, visitas, mensagens. Tanta gente, alguns que nem conheço ou vi, mandaram o apoio que eu tanto necessitava para continuar minha batalha.

Na verdade, eu sempre precisei de apoio para caminhar, para fazer o meu caminho. Minhas muletas sempre foram e sempre serão as pessoas ao meu lado, minha família, meus amigos, meus colegas e companheiros.

Sem vocês eu não caminharia.

Obrigado.

14 de novembro de 2009.

15 comentários:

Marcia disse...

Receber apoio realmente é muito importante... Mas lembre-se que todo esse apoio é para alguem que por muitas e muitas vezes foi, é e sempre será apoio para alguem!!! Voce merece ter as pessoas ao seu lado! Sucesso na sua recuperação!!! De coração!! Super beijo!!

Zenaide disse...

O saudoso Raul Seixas, disse +ou- que nao usamos 10% do potencial que temos, temos um poder enorme de atrair pessoas e o melhor para nos, assim como o pior tambem, portanto é importante sempre buscar ou tentar fazer o melhor, como a Marcinha escreveu no texto acima, voce esta colhendo o que plantou, você é bom, sua vida é boa. Boa recuperação. Com carinho um texto que gosto muito, para mim é como uma especie de mantra.
"SOU PERFEITO(A), ALEGRE E FORTE,

TENHO AMOR E MUITA SORTE,

SOU FELIZ, INTELIGENTE,

VIVO POSITIVAMENTE !

TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,

TENHO TUDO O QUE EU PEÇO!

ACREDITO FIRMEMENTE,

NO PODER DA MINHA MENTE,

PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE".

Lauro Trevisan

Tili Oliveira disse...

Amigo querido, definitivamente você não precisa de muletas.
Caminhas sempre com as pegadas de suas sábias palavras, e delas tiras tudo de que necessitas: força, paz interior e paciência.
Mesmo limitado em seus movimentos, você sempre nos alcança o coração e nos liberta de nossa paralisia mental.
Recupere-se muito bem. Torço muito por você!

Itamir disse...

Desculpe a ausencia desses dias, mas força e coragem sempre...legal saber q nunca estamos sós quando temos muitos amigos parabéns Neto!!!

lu.o.costa disse...

Apoio das pessoas a nossa volta é realmente o que nos faz continuar. Tomara que as muletas de aluminio sejam suas companheiras apenas temporariamente rs.

Bjos

Luciana e Teresinha

Anônimo disse...

Para de graça vc n precisa de ninguem, vc é o cara + forte impossivel, já sei ker um chamego, ta carente né.....

beijao de sua amiga revoltadona + ke te adoraaaaaa um montaão.

obs: tava enternada p/ colocar o pino e a placa no meu braço eskerdo, ja to em casa ,correu tudo bem a cirurgia. + ke cacete né.

rose

rose disse...

ai caramba a pessoa ai em cima é a Rose e n anonima

fuiiiiiii

Fabio disse...

Fala Netão

Como já foi falado todo esse carinho,força,preocupação que você está recebendo das pessoas em geral é consequência de seus atos,e eu que te conheço já alguns anos ( presenciei duas das três muletas)tenho certeza que tudo isso é pouco em relação a tudo que você faz de bom para as pessoas que estão ao seu redor.
E como demonstrou o grupo Os melhores do Mundo , as vezes "a vida é uma caixinha de surpresas!!!Numa bela manhã de sol..."
Siga em frente amigo e com Deus e conclua com sucesso esse seu momento "Josefh Neto Climber"

Aquele abraço,

Fabinho

Marijane disse...

Neto, muita força pra vc! Fique bem! Lindas postagens! Bjos!

ADNA disse...

COMO QUERO TBÉM TE VER E TE REVER, MAS NÃO SEI COMO....MAS PODE TER A CERTEZA QUE ESTOU TORCENDO POR TI
concordo plenamente com as palavras da TITI,POIS VC SEMPRE ESTÁ DE PÉ COM MOLETAS OU SEM.
BEIJO E SE RECUPERE LOGO.

Anônimo disse...

Netão vc é um cara descolado!! LITERALMENTE!!

Fabio Xavier de Lima disse...

Estamos juntos neste caminho da vida, e sempre um auxiliando o outro nos momentos de real precisão.
E assim será até o fim deste nosso passeio pela estrada da vida.
Tem sido assim em nossa casa e sei que sempre será.

Luciana disse...

Oi, meu querido amigo Neto. Que lindo o comentário da Tili, concordo plenamente com ela.
A cada dia vivenciamos inúmeras situações. E se tornam boas ou ruins dependendo do modo como a encaramos, e percebe-se que você, Graças a Deus, sempre transforma as dificuldades em ousadia e em um aprendizado. Inevitavelmente, todos nós, em um momento específico temos que passar pelo processo do Ser ou de se Tornar. Se soubermos aproveitar as doses diárias de aprendizado adquire-se ‘experiências’; embora na maioria das vezes dolorosas, mas essas é que são BOAS, porquê quando chega a sensação de que não agüentaremos mais...recebemos o bálsamo para amenizar a dor! A certeza de que você ainda está vivo, a fé renovada que faz brotar novos ânimos; o carinho e atenção dos amigos e familiares e ainda, uma grande lição importante: É nas quedas que aprendemos a sermos humilde; e enquanto estamos passando pela experiência, saibamos aproveitar, pois são elas que nos ajudam a superar nossos limites e nos botam para frente, mesmo sob muita dor, mas é assim que veremos o quanto somos capazes; da serenidade à perseverança, da paciência à fé.
Um grande beijo e que você continue a usar a fortaleza de Deus para superar mais essa escalada!
bjus
Lu

Anônimo disse...

Amigo, não desanimes, pois a vida e assim
Hoje peço eu por ti, amanhã, pedes tu por mim
E assim eu te digo, eu vou crer até o fim
Estou orando e clamando, vejo o que é invisível
Com os olhos da fé...pode parecer impossível,
Mas para Deus nada é.

beijos

Debora disse...

Parabéns pela postura, Neto.
O que quer que seja, desejo a você tudo o que essencialmente é necessário para superar, transmutar e transcender para o bem maior.
Abraço.