Curtir no Facebook

facebook

sábado, 28 de maio de 2011

Experiência

Eu levo muito a sério qualquer coisa que eu faço, inclusive este blog. Já o escrevo há 3 anos semanalmente e, apesar da experiência que supostamente eu tenha adquirido, na maioria das vezes eu não sei o que escrever.

O mesmo acontece na vida. Você pode ter estudado nas melhores escolas, ouvido o melhor dos instrutores, tido os chefes das melhores equipes, ter o entusiasmo e a disposição para iniciar qualquer projeto, mas, mesmo assim, acha que não está pronto, que falta algo.

O que eu posso dizer: Peça ao Universo a inspiração necessária, confie, abra o seu coração para recebê-la e faça o que tem de fazer.

28 de Maio de 2011.

3 comentários:

Ana Pellegrino... disse...

Pois é, Neto... é isso que nos faz crescer cada vez mais. Que será de nós o dia em que acharmos que estamos prontos, finalizados, completos? No mínimo vai ser chatíssimo não ter mais nada pela frente que nos desafie...
Beijão e ótima semana!
Ana

Tili Oliveira disse...

Querido amigo, acho que como já disse a Ana Pellegrino, vai ser muito chato no dia em que não tivermos mais desafios pela frente, ou quando acharmos que já sabemos tudo, ou ainda que a experiência que temos nos dá o direito de pararmos de aprender.
Como você, também levo as coisas muito à sério em minha vida, mas às vezes me dou ao luxo de tratá-las como a uma brincadeira, uma coisa não obrigatória, ou algo do gênero. Sabe porquê? Porque depois eu descubro que até quando brinco eu aprendo ainda mais como sou responsável pela minha vida e pela vida das outras pessoas, assim como faz você nesse seu blog tão leve e gostoso.
Um beijão e uma ótima semana!

Luciana Alvares disse...

Bom dia, Neto querido

Ao ler seu post, automaticamente, me veio em mente a música Monte Castelo - Legião Urbana - onde narra um trecho da Bíblia I Cor 5 - e penso q/ pode ser um dos motivos no qual sempre nos sentimos despreparados, mesmo tendo tanta bagagem intelectual, pq se não houver a excência, haverá sempre a dúvida, o medo, a insegurança, etc...E como diz Emmanuel: "A prece e a relfexão constituem o lubrificante sutil em nossa máquina de experiências cotidianas". E como vc disse:"Peço ajuda e inspiração, confiança e ação"...concordo plenamente que somente assim, abriremos novos horizontes ao conhecimento superior no qual além de nos elevarnos espiritualmente estaremos cooperando para melhorar a vida onde estivermos!!!
Vc é muito especial. que Deus o abençoe sempre!!!