Curtir no Facebook

facebook

sábado, 4 de junho de 2011

Excesso

Como eu gosto câmeras digitais. Praticamente não há limites, enquanto existir espaço no cartão de memória, energia nas baterias, você pode clicar a vontade. O excesso neste caso redunda numa possibilidade de mais e melhores fotos, de mais acertos, mais experiência, mais confiança.

Não perco a oportunidade de um clique para aumentar as minhas chances de acertar.

Da mesma maneira, não perco a oportunidade de melhorar, de evoluir em cada chance que a vida me dá. Assim dou mais passos do que tropeço e a cada tombo, minha experiência adquirida, faz com que eu me levante mais rápido.

04 de Junho de 2011.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudade é amor adormecido... A câmera nos da o poder de congelar o amor e guardá-lo na forma de uma foto num lugar especial de sua casa, de suas coisas...

Tili Oliveira disse...

Querido amigo, é uma boa forma de ver as coisas: um clique e mais outro, até acertar.
Gostaria de ser como você, mas tanto com fotos, como na vida, não consigo arriscar tantas vezes - rsrs.
Sou daquelas que fica com a câmera nas mãos (mesmo as digitais) e só arrisca uma foto quando tem certeza de que é aquela imagem que quer ver repetidas vezes depois, ou ainda pelo resto da vida.
Beijos e ótima semana com muitos cliques de vida pra você.

Anônimo disse...

Pra que tanta foto? Excesso de amor guardado.

Anônimo disse...

Parabens Neto, viva a vida, como se cada dia fosse o ultimo, e não tenha medo de exagerar no excesso, pois "a vida é um eterno aprendizado", e o que seria de nós se não nos dessemos a chance de aprender com ela?????? VIVA meu AMIGO!!!!
André queiróz