Curtir no Facebook

facebook

domingo, 18 de setembro de 2011

Recomeçar


Tenho que voltar a escrever este blog aos sábados. Domingo, final do dia, estou com sono, com fome, uma leve dor de cabeça e algumas preocupações sobre a semana que iniciará amanhã. Com tudo isso e o tempo escasso, inspiração parece algo impossível de conseguir.

Parece. Já falei aqui que a experiência ajuda. Então eu sento aqui e escrevo. Bom ou ruim, algo será escrito. É esta certeza que me anima.

Aprendi que os problemas podem pesar sobre minhas costas, dores físicas e da alma podem enfraquecer minha determinação, mas, eu não perderei a esperança e, enquanto este sentimento existir, eu recomeçarei a minha caminhada, basta eu dar o primeiro passo.

18 de Setembro de 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neto, Amigo Neto, como já disse uma vez, e não quero aqui ser repetitivo,vc pode até não perceber, mas o fato é que esse seu jeito de sempre estar de bem com a vida, por mais que ela nos tente aplicar algumas surpresas, é que nos faz seguir em frente, e vc serve de inspiração ´para muitos por aqui e no nosso dia à dia. bem só posso lhe dizer uma coisa: "continue sempre seu caminho, pois nele sempre haverá seguidores, basta olhar para traz", estar ao lado de pessoas como vc é uma honra."recomece, pois recomeçar faz bem", saiba "sempre estaremos na retaguarda"...
André Queiróz

Wilson Souza disse...

Neto, o fim é apenas um passo para um novo começo.Recomeçar sempre,desistir nunca,Retroceder jamais. Wilson Souza.