Curtir no Facebook

facebook

domingo, 11 de setembro de 2011

Ruina


Quem lê este blog semanalmente pode até imaginar que é fácil escrevê-lo. Que estou sempre bem, que as coisas sempre funcionam, que não aparecem obstáculos, mas, isso não é verdade. Algumas vezes as coisas dão errado, fico sem micro, sem conexão de internet, sem tempo, falta energia elétrica etc. Porém, quanto mais difícil for para publicar, mais me esforço para encontrar alguma solução.

Uma bela lição que aprendi. Quando tudo parece estar ruíndo, desmoronando (e isso acontece) é a oportunidade que temos de criar, recriar, reconstruir, de transformar.

A ruína pode ser o caminho para a transformação.

11 de Setembro de 2011.

3 comentários:

Carla Dionizio disse...

Oi Neto! Acho que foi a primeira vez que vi um pré-julgamento da sua parte. Do contrário que você pensa, nunca imaginei que fosse fácil escrever o blog "Berelando". Sempre observei como você se esforça em descrever os acontecimentos e refleti-los sem que seu ponto de vista decepcione algumas pessoas. O importante é que você não deixe de escreve-lo, pois, hoje já tornou-se parte da sua vida!

Walkiria Rodrigues disse...

Talvez seja difícil... Mas, tudo na vida tem seus altos e baixos. Se tudo fosse perfeito, tudo correto, não teria graça. São estas dificuldades que nos dão vontade de ir em frente, de superar. E tem uma coisa muito importante: Você gostar do que faz.
E isto acredito que não seja problema para você. O que fazemos com prazer não nos cansa nem nos deprime.
Uma boa semana para você.

Anônimo disse...

Um coração que nunca sofreu, é imaculado e estéril, e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. Dias tristes são terríveis. Mas são os que nos dão força, compreensão e compaixão. Luz e bem para vc, amigo Neto!
Bjos,
Diana.