Curtir no Facebook

facebook

domingo, 15 de julho de 2012

Pressa


Eu queria escrever aqui um post rápido. O domingo tá acabando e quero aproveitar este restinho pra assistir um filme e relaxar. Mas, quando tenho pressa, ai é que as idéias não surgem, as lembranças são perdidas e, além da pressa, fica o estresse, a confusão e a frustração.

É este o nosso erro. Sermos apressados demais. Correr demais. Sofrer demais.

Aprendi que se preciso que algo seja bem feito, a primeira coisa a fazer é ter calma.

15 de Julho de 2012

Um comentário:

Tili Oliveira disse...

Amigo querido, tenho de confessar que é exatamente por isso que não tenho comentado seus posts.
Venho aqui, leio e adoro, mas não sobra tempo pra um bom comentário ou algo que valha a pena de expor em seu lindo bloguinho.
Fazer mal é pior que não fazer, mas não esforçar pra encontrar tempo e fazer as coisas que agente gosta é um grande erro e desperdício de tempo. Por isso, nesse instante do meu tempo corrido do trabalho, me obrigo a parar e comentar seu post com muito gosto.
Acho que nem ficou tão bom, mas me fez muito bem.
Um grande beijo e continue, por favor, escrevendo suas lindas palavrinhas pra eu ler, mesmo que seja na correria. rsrs