Curtir no Facebook

facebook

domingo, 2 de dezembro de 2012

Pesadelo

Em algumas fases da minha vida eu tinha um pesadelo que se repetia. Era muito estranho, a impressão era que eu estava insone em minha cama e algo começava a comprimir meu corpo. Sentia muito medo e, quando mais me apavorava, mais imobilizado eu me sentia. Por mais que eu tentasse me mover ou despertar, eu não conseguia.

Numa certa noite resolvi não deixar o medo me dominar e me entreguei àquela sensação de compressão, surpreso, senti que me libertava e mais, sentia que flutuava junto ao teto. Num primeiro momento tive uma sensação de felicidade, mas, o medo apareceu novamente e quis voltar à posição de adormecido.

Se repetiu em outras noites, mas eu não ficava mais paralisado, me libertava e flutuava dentro do quarto e gostava da sensação que aquilo dava e me entreguei. Senti que atravessava o teto, via o prateado que o luar dava às árvores, voei sobre matas, represas e a sensação de felicidade aumentava.

02 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário: