Curtir no Facebook

facebook

domingo, 10 de março de 2013

Linha do tempo


Vocês já repararam a linha do tempo do facebook? Geralmente têm duas datas importantes: o do nascimento, do casamento, quando a pessoa é casada, algumas vezes quando se conheceu os amigos de faculdade. No meu perfil, graças a minha mania de colecionar fotos, ela está um pouco mais completa. São quatro décadas que consegui registrar em fotos, mas, mesmo assim, tem muitos buracos, muitos espaços vazios, faltam muitos parentes colegas, amigos, amores. Faltam muitas festas, muitas batalhas, muitas celebrações. Faltam despedidas e reencontros.

Com a minha mania de organizar, catalogar, descrever, documentar tudo, começo sentir vontade de preencher todos estes espaços e, por saber que isso é praticamente impossível, fico triste. Vivi tanta coisa e gostaria de tê-las todas registradas.

Eu não posso fotografar nada do passado, minha memória não lembrará mais as datas, os instantes, os nomes.

Sem o poder de resgatar o passado, deixo-o lá, sem remorso ou culpa. Começo a organizar daqui para frente.

10 de Março de 2013.

Nenhum comentário: