Curtir no Facebook

facebook

sábado, 14 de dezembro de 2013

Travar

Todo mundo sofre com o Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC. Não foi diferente comigo, mas eu meus colegas nos esforçamos para fazer algo apresentável, inclusive com plano “B” e cansativos ensaios.

E eu sabia tudo, cada parágrafo, cada vírgula daquele projeto e todo mundo confiava em mim. Na apresentação eu falaria pouco para bancada de jurados e depois voltaria para operar o datashow. Nesta parte, por um segundo me distrai, esqueci de passar um simples slide, esqueci de apertar um botão e precisei ser cutucado por outro colega. No final deu tudo certo.

Quantas vezes a gente se dedica tanto a um assunto, a um tema e nos tornamos peritos. Confiantes que não vamos errar, deixamos de arriscar um improviso, um insight, algo que nos faça diferente, algo que surpreenda este mundo tão igual. Não se iluda, você pode ser um perito e mesmo assim “travar”. Arrisque mais.

14 de Dezembro de 2013.

Nenhum comentário: