Curtir no Facebook

facebook

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sofrimento

O mais difícil em escrever este blog é o meu egoísmo. O prazer de encontrar palavras bonitas para descrever que algo é certo ou errado. Quando percebo isso, minha aflição aumenta, afinal, eu não posso fazer isso, quem sou eu para dizer o que é certo ou não? E isso, também é a minha parte humana e egoísta me confundindo.

Minha consciência me trai e eu fico travado, sem assunto, sem motivação e estressado. Nessa hora eu paro com tudo, apago os rascunhos, resisto ao meu ego e deixo que o coração me dite as palavras.

Toda carga de sofrimento que insistimos em carregar é por causa do nosso egoísmo. Nunca estaremos certo, nunca saberemos o que é errado por que queremos satisfazer somente ao nosso ego. Se esvazie, tenha coragem de ouvir e seguir o coração, ele não erra.


23 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário: