Curtir no Facebook

facebook

domingo, 25 de janeiro de 2015

Mudanças

Férias sempre trazem boas lembranças. Outro dia estava recordando quando tive aulas vela. Foi uma grande e divertida lição. Tinha o mar da Bahia, um barquinho a vela e só precisava de vento. Mas algo que me intrigava e me assustava. Se o vento que enchia a vela me empurrava para uma direção, como faria para voltar? O instrutor me ensinou uma das maiores lições da minha vida: Não importa para que lado o vento sopre, você só precisa ajustar as velas e você chegará onde quiser.

E os ventos da mudança, graças ao Criador, nunca deixam de soprar e, se não tomarmos o cuidado de ajustar nossas velas, eles nos deixará a deriva ou nos levará onde não queremos estar. Marque seu horizonte onde está a felicidade, ajuste suas velas e deixe o vento de levar.

Se parar de ventar?! Aponte para a fé e reme!


25 de Janeiro de 2015.

Nenhum comentário: