Curtir no Facebook
sábado, 14 de junho de 2008
Intensidade
Hoje, passados sete anos, me conformei com a curta duração do “Berelando...”. A partir do instante mágico em 17 de outubro 2007 foram sete edições. Cada uma feita com um carinho peculiar e sinto orgulho de todas elas. Sei que, em cada notinha, cada palavra, dei o melhor de mim. Talvez, por isso, ele é ainda lembrado por nossos antigos leitores.
Às vezes, ficamos tão ansiosos com as coisas que queremos fazer, posições que queremos alcançar, lugares que queremos chegar e esquecemos de nossas conquistas do dia-a-dia. Ou pior, temos a impressão que nossas conquistas e feitos não duraram o tempo suficiente ou não foram grandes o bastante, e, de novo, vem a frustração.
Navegando pela Internet hoje pela manhã, dei de cara com esta citação atribuída ao poeta português Fernando Pessoa (digo atribuída por que há controvérsias, apesar dele ter vários heterônimos)
“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.
Não preciso dizer mais nada.
14 de junho de 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza
concede ao ser humano."
Os sonhos acabam formando um modelo imaginário
que se transforma pouco a pouco em realidade ."
Você não pode se sentir orgulhosa da sua beleza aos
dezesseis anos. Mas se for formosa aos sessenta,
será graças à sua própria alma ."
netinho mquerido; não me canso de lhe dar parabéns; então parabéns
Obrigado por dividir conosco sentimentos, vivencias, experiência gostosas e prazerosa de ler e é com o e mesmo carinho que faço meu comentário.
Essa frase é perfeita, PARABÉNS pela escolha.
Beijos
Postar um comentário