Curtir no Facebook

facebook

sábado, 12 de julho de 2008

Insanidade


Ontem recebi um link para o blog de uma amiga (http://rosasepalavras.blogspot.com/2008/07/insanidades.html), uma divertida crônica que falava da loucura.

Às vezes, eu me ponho a pensar: "- Esta vida parece loucura!". A vida é um mistério, se encontraremos a resposta para ele, sinceramente, eu não sei. Talvez, alguns encontrem.

Na época do "Berelando...", com certeza alguns me achavam, no mínimo, insano! Desperdiçar tempo e dinheiro com algo tão banal e que, talvez, ninguém nem prestasse atenção. Talvez, eu continue louco, afinal estou escrevendo este blog e não sei o que ele me trará.

É, essa vida é uma loucura! Vivendo o milagre do dia-a-dia, percebo que nem sempre somos capazes de prever as conseqüências de nossos atos. Às vezes fazemos coisas sem saber o por quê, talvez salvamos sem saber que estamos salvando, sofremos sem saber porque estamos tristes.

Sim, esta vida é uma loucura, mas, sábios são os que tomam consciência disso.

12 de julho de 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

Neto, tantas coisas nos ocorrem todos os dias que parecem mesmo loucura: pensamentos, sentimentos e atitudes que na maioria das vezes não temos tempo para processar.
A vida é mesmo isto: uma loucura deliciosa que devemos apreciar e saborear em pequenas doses, dia após dia, sem nos cobrar demais pois estamos ainda aprendendo esta grande arte.
Boas e divertidas loucuras, é o que lhe desejo meu amigo!

Mari disse...

Uma vez, há muito (muito!) tempo, após "alguns (muitos!) drinks", você, meu amigo insano, disse que era um extraterrestre e que vivia entre nós para aprender sobre os seres humanos! Sinceramente não sei como eu me lembro disso, pois também havia tomado "alguns drinks"... De uma certa forma, somos todos ETs... Estamos por aqui de passagem, para aprender!
Uma ótima e insana semana para vc, meu amgo!

Tili Oliveira disse...

A insanidade de alguns (como nós) é que faz o mundo um pouco mais ineressante - rsrsrs.
Eu e meus "amigos" da rua sabemos muito bem disto e não abrimos mão de uma boa dose de insanidade diária.
Beijos e ótima semana na louca Sampa pra você.
PS: obrigada pelo comentário no blog.

Anônimo disse...

se o blogo te truxer algum tipo de prazer já está valendo!

Anônimo disse...

A última coisa pra um nível de insanidade perfeito é: espalhe, prolifere, dissemine essas idéias!!!todos nós temos um pouco de loucura; mas que é muito bom