Curtir no Facebook

facebook

sábado, 31 de janeiro de 2009

Exausto


Hoje me sinto exausto. E esta exaustão é tão intensa que nem me lembro quando foi que senti algo igual ou se algum dia senti tamanho cansaço. Algo tão fora do comum que resolvi escrever sobre isto, como se isso fosse um sinal. Talvez me anime, talvez me revigore, quem sabe, me cure.

Eu acredito em sinais. Eu os sigo.

Acreditar. Adoro esta palavra. E acho que você já notou como eu a uso. Ela é forte e representa muito. Coisas impossíveis foram feitas simplesmente porque pessoas acreditaram que era possível. Pessoas superam seus limites, suas dores, seu cansaço porque acreditam que as coisas irão melhorar. Quando se acredita de verdade que algo pode ser feito, por mais difícil que pareça, é como já estivesse feito, pronto, terminado.

Acreditar é sinônimo de fé. A mesma fé que faz com que pessoas caminhem sobre pedras em brasa e não se queimem. Faz superar as perdas mais terríveis, encontrando forças para continuar.

Então, eu acredito que, por mais exausto que eu posso estar, isso vai passar.

31 de janeiro de 2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

com certeza são sinais! uma vez me falaram que esse sinais nos pedem ação. faça isso ou inevitavelmente o destino fará por você! então... melhor ter o controle desssa ação!

Anônimo disse...

Então descanse , isso são sinais vitais de cansaço fisico e mental, as vezes ; que dizer sempre ; achamos que nada vai acontecer com a gente só com o vizinho, mas o tempo passa a idade chega e o cansaço vem...kkkkkkk,otimo descanso; não faça como eu ; estava exauta e não parei, mas alguem teve que me parar ; ai ficou pior......ENTÃO DESCANSE

Anônimo disse...

Neto, há momento para tudo e porque não, também para se sentir exausto? O nosso corpo, nossa mente e o nosso coração pedem socorro através desta sensação.
Então, é momento de parar, repousar, serenar e respeitar os limites. Tendo a consciência desta necessidade, logo estará refeito.
Beijos e obrigada por nos conduzir em tão boas reflexões!

Walkiria Rodrigues disse...

Já estava sentindo falta das suas postagens e estranhando a demora. Entendo o que você está sentindo. Há bem pouco tempo me senti assim. Parecia que estava em um daqueles pesadelos, que você tenta fazer alguma coisa e por mais que tente, nunca consegue fazer. Por isso lhe digo: descanse, leia um bom livro, ouça uma boa música, tenha fé (seja qual for a sua religião, isso não importa) e procure um médico. Cuide da mente, mas não esqueça do corpo. Volto a lhe dizer: "Tudo passa", isso também vai passar.
Abraços,
Walkiria

Unknown disse...

É incrível Neto, hoje é exatamente assim que me sinto, exausta!!!! Um cansaço além do físico, onde todos os esforços parecem inúteis!!!!
É engraçado ler algo assim, que te diz o que vc está sentindo e que te dá uma direção!!!! Afinal, não adinta ficar sentada esperando algo acontecer, algo mudar, não é verdade!?!
Suas palavras são sempre bem vindas e chegam sempre em momentos certos!!!
Obrigada e espero que a esperança de um novo amanhecer possa diminuir sua exaustão!!!!
Amigos como vc ajudam a diminuir a minha!!!!

Renata disse...

Oi Querido..obrigada pela visitinhá!

tem um selo pra vc no meu blog...

bjus