Curtir no Facebook

facebook

sábado, 29 de agosto de 2009

Exposição


Me rendi ao twitter. É verdade que ainda estou aprendendo a usá-lo, descobrindo qual linguagem usar, que forma devo escrever, quem vai me seguir.

Incrível esta febre de sites de relacionamento, principalmente aqui no Brasil. Quase todo mundo está no orkut, no msn, facebook e tantos outros. A impressão que dá é que ninguém tem mais o medo de se expor. Será?

Aqui mesmo neste blog, me disseram mais de uma vez, que é preciso coragem para se expor, mas como explicar este boom de sites de relacionamentos? Talvez seja superficialidade.

Bem, o twitter é incrível, pois ele me limita a escrever somente 140 caracteres. Dizer somente o necessário.

29 de Agosto de 2009.

4 comentários:

Julie Rodrigues disse...

Também me rendi ao modismo, mas não ao twitter e sim ao plurk, é interessante e divertido.
http://www.plurk.com/aione/invite

rose disse...

Incrivel, eu acho tudo issso tão chato, parece que nos estamos falando c/ fantamas, não tem tanto sentimento, calor humano, verdade (as pessoas so escrevem coisas sem sentido), é tudo muito frio, eu sou ainda das antigas, apesar de estar tambem neste mundo tecnologico, só uso o pc porque a tecnologia esta ai e eu preciso disso + que é chtão a isso é, porque tudo que as pessoas escrevem não são verdadeiros, só escrevem o que convem...

Anônimo disse...

Trata-se de uma Onda... E outras Ondas sempre veem atras... Mas, sempre perdem força ao final.. e sugadas pela areia acabam voltando para o lugar de onde vieram. Sim, são superficiais... Medo de expor num geral...Não creio, sem noção..é isso que são.

William da Corte disse...

Acho que o surgimento desses sites esta ligado ao tempo,a distancia tanto física quanto emocional!O Fato é que essa febre muitas vezes é mal usada confudem a liberdade de comunicação e usam para porcarias constantes!!!!!
Acho o seu blog fantástico!!!Pois consegui reunir opiniões e amenisar a distancia entre vc e seus amigos!!!!!!Com temas bem originais e que acabam mexendo muito com nossos pensamentos!!!!

Mais uma vez parabens!!!!

Um grande bexo a todos