Curtir no Facebook

facebook

sábado, 8 de agosto de 2009

Tudo que você precisa


Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito...” Essa é uma máxima fantástica e é de uma de minhas músicas favoritas – “All you need is love" dos Beatles.

Venho reparando que você pode fazer inúmeras coisas: grandiosas, pequenas, banais, especiais etc... Basta você desejar de verdade e dar o primeiro passo.

Porém, o fundamental, é por o amor em tudo que você fizer, desta maneira, não importa o que for, o Universo ajudará e será bem feito. Recompensas virão.

08 de agosto de 2009.

7 comentários:

Debora Helena disse...

Ah, essa é minha música favorita!
But you can learn how to play the game... It's easy. All you need is love.

:)

Walkiria Rodrigues disse...

"Tudo o que se faz,
seja na vida o que for,
sempre se faz mais perfeito,
quando se faz por amor."

É isso mesmo: o amor é fundamental

Uma ótima semana para você!

Julie Rodrigues disse...

Concordo plenamente com você,
Sou fâ de Paulo Coelho e no livro "O Alquimista" ele diz que quando vc deseja algo o universo inteiro conspira a seu favor.
Outro texto q acho interessante é Hery Ford: "quer vc ache q consegue, quer vc ache q não consegue, de um jeito ou de outro vc está certo"
Não adianta desejar e ficar cheio de dúvidas, Acredite e lute!

Julie Rodrigues disse...

Sorry!!!
O texto é de HeNry Ford(rsrs)

Valdecir disse...

Abílio Diniz diz que a frase não é dele, mas que gosta muito: "Quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho". O Amor é uma arma poderosa, mas devemos alocar em seu auxílio todas as outras: dedicação, esforço, superação, coragem... Acho que não é coincidência que quase todas essas palavras já foram um dia temas geradores das suas postagens...

Mari disse...

Acho que a frase "acredite em Deus mas, tranque a porta" pode complementar bem a sua postagem! O amor é importante sim e o Universo conspira ao seu favor sim mas, o primeiro passo é fundamental!
=)

Unknown disse...

Seja um bom menino, faça o bem sem saber a quem e teras seu presente no Natal.