Curtir no Facebook

facebook

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hoje (8,8º)


O meu micro ligou, minha conexão de internet, que muitas vezes me deixa na mão, hoje está funcionando. Então, como podem ler, conclui mais um post, divido a minha benção com vocês.

Quantos não conseguirão realizar as tarefas mais banais hoje? Não sei dizer. Acho que ninguém sabe. Eu também não sei como será nas próximas horas, no dia de amanhã, se terei um micro no próximo sábado.

Eu sei que estou aqui. Neste momento escrevo o meu blog, recebo minha benção, agradeço por ela, faço o que tenho que fazer e divido a única coisa que eu posso dividir, pois sei que será multiplicada: o amor.

27 de Fevereiro de 2010.

4 comentários:

Walkiria Rodrigues disse...

O amor é a única coisa que você tem para dividir? Então, que maravilha!!!
Você não precisa de mais nada.

Uma Boa Semana!!!

Fábio Barros disse...

Olá Neto

Parabéns por mais uma postagem .

Nos dias de hoje onde o individualismo impera, esta cada vez mais raro tetemunhar atos como o que você fez: o de reconhecer uma benção e o mais importante ,agradecer a benção recebida.
Esta simplicidade e originalidade faz de você uma referência e uma pessoa muito especial para nós.

Amigo,continue assim !!!

Boa semana.

Unknown disse...

Olá, Neto

Com certeza você é muito abençoado, e fico muito feliz em saber que sempre dá um jeito de publicar algo que motive seus leitores. É bíblico: “Para cada dia basta sua própria preocupação” , se tivermos que olhar para o passado, que seja apenas uma visita rápida para lembrar algo que possamos reaprender; o futuro é imaginário e não vale a pena perder tempo porquê gerará dúvidas e o tornará sombrio, então o importante é vivenciar os segundos que sucedem hoje, aqui e agora, simplesmente fazendo isso e o melhor que pudermos em nossas tarefas e compromissos diários compartilhando a vida. Penso que quando estamos fazendo o melhor de nosso trabalho, já estamos recebendo a grande benção de estar vivo e sendo útil, resultando no grande amor que constrói pontes de esperança, fé, caridade, fraternidade que tornam a maravilhosa jornada da vida rodeada de beleza, arte, música, som e estreitando os relacionamentos pelo laço do Amor!
Que Deus sempre esteja contigo e tenha uma excelente semana com muito trabalho e paz!

Unknown disse...

Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.

Ralph Waldo Emerson

obrigado por ter esse grande respeito aos seus leitores
por isso continuo te admirando, mesmo de longe
beijo grande