Curtir no Facebook

facebook

sábado, 10 de abril de 2010

Silêncio



Parece que polêmica não é o meu forte. Nesses dois anos de blog não recebi nenhuma crítica, reclamação ou qualquer tipo de agressão.

Não sei se isso é bom ou ruim, um pouco de polêmica ajuda a manter um bom debate, diferentes pontos de vista são expostos. Parece que entre os leitores do blog só tem gente do bem e, por sorte, também gostam de se fazerem ouvir.

Isso é importante.

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”. - Martin Luther King

10 de Abril de 2010.

6 comentários:

Walkiria Rodrigues disse...

Costumo visitar os blogs com os quais me identifico, cujas opiniões são parecidas com as minhas. Acredito que as outras pessoas também pensem assim.
Acho que nos identificamos porque temos bom gosto (rsrsrsrs), que pretensão a minha não?! (rsrsrsrs)
Boa Semana!!!!

Tili Oliveira disse...

Querido amigo, acho que esse post pode ser o motivo da primeira alguma polêmica em seu blog - rsrsrs.
Brincadeiras à parte, digo sem nenhum medo de ser leviana, que o que vc escreve, em geral, vai ao encontro daquilo que nós, seus seguidores, buscamos em nosso dia-a-dia. Sejam palavras de paz, de amor, de alegria, ou simplesmente palavras que nos façam perceber que existe vida real no mundo virtual.
Eu, particularmente, não crio polêmica com você porque te adoro né - rsrsrs, mas isso não significa que eu concorde com tudo o que vc escreve. Afinal, existem muitas maneiras de discordar, e escrever nas entrelinhas é uma delas!
Beijo e boa semana

Anônimo disse...

Neto, primeiro como criticar uma pessoa como você? Segundo como reclamar de artigos tão preciosos e inteligentes? Terceiro como agredir, se você nos presta uma ótima leitura, munida de ensinamentos e conhecimentos? Bem! Analisando todos os itens em questão, só me resta uma coisa: "O silêncio".
André Queiróz.

Lú do Amantes de Papelaria disse...

Dizem que a unanimidade é burra... Será? Temos que realmente argumentar, criticar, brigar, discutir debater... o debate é interessante, mas desgasta muito... Acho que algumas pessoas não questionam por preguça ou falta de tempo.

Esse seu post foi no minimo provocador rs

Bjos

Itamir disse...

Consulto seu blog porq acho muito bom suas postagens e td mais,e sobre criticar ainda nao achei algo q nao fosse coerente,costumo dizer dizer q seu blog é light...muito bom por sinal..um abraço.e agora (silencio) por favor! rsrsr

Marcia disse...

Eu prefiro assim... Mas quando e, se houver motivo, não se preocupe, as pessoas irão se manifestar sim!! Pelo menos eu vou... Eu ainda acredito nos bons e sou pela PAZ!!! Bjs