Curtir no Facebook

facebook

sábado, 1 de maio de 2010

Desapego

Estamos em maio novamente. Foi-se quase um semestre e, para mim, o ano começa. Transito para uma nova etapa, uma nova fase, busco a transformação para o melhor e luto com o meu instinto taurino para me desapegar de coisas que já não me servem mais.

Na verdade, todos nós a todo momento precisamos nos reciclar, valorizar o que é bom e atentar que o bom é aquilo que não nos causa dependência. Semear esperança, paz, amor. O futuro começa hoje.

Se tiver que manter alguma coisa, que seja a experiência e o conhecimento (e mesmo estes precisam ser reciclados), o mais, jogue fora. Deixe espaço para o novo.

01 de Maio de 2010.

4 comentários:

Marcia disse...

Bom dia Neto!!! Feliz aniversário novamente!! Que voce tenha um dia lindo e especial!!
Sabias palavras amigo: "...deixe espaço para o novo". Com o tempo aprendemos a dar valor ao que realmente tem valor. Chega de dar atenção ao que e a quem não merece. Desapegue-se!!! Caso contrário não nos sobra tempo para renovar. Um bj gde e ótima semana a todos!!!

Walkiria Rodrigues disse...

Precisamos e como precisamos nos desapegar de certas coisas e aprender a valorizar o que é bom e semear esperança, paz e amor. Olhamos muito para dentro de nós e esquecemos de olhar ao nosso redor. Ao nosso lado, muitas vezes, tem alguém precisando de uma palavra ou de um simples sorriso e nem percebemos. São coisas tão simples, mas não vemos. Precisamos ampliar o nosso olhar, mas nem sempre é facil.

Parabéns e que este dia seja de muita luz, muita paz para você!
Abraços
Walkiria

Fábio Barros disse...

Ola Neto

Viva intensamente este novo momento de sua vida, afinal você merece.

Feliz aniversário amigo!!!

Que Deus te abençõe e que você consiga realizar todos os seus objetivos nesta nova fase de sua vida.

Aquele abraço,

Fabinho.

Alexandre Gomes disse...

Antes de mais na nada Parabens ótimo ano com muito equilibrio,muito nascer do sol, saúde e amor a tudo!!!!

Desapego,renovação,mudança ...Estamos numa constante transformação ficar hoje no passado é muito mais que regreedir na escada da vida é impedir o próprio crescimento interior contudo sou meio "Japones" não costumo me apegar a algumas coisas principalmente materiais, gosto de poder sempre renovar e melhorar, acho que crescer é preciso não podemos parar.

Um beijo a todos