Curtir no Facebook

facebook

sábado, 22 de maio de 2010

Mantra

Quando acho que não vou conseguir nenhum tema relevante para escrever, quando penso que a inspiração me faltará eu paro e medito: “- Só por mais esta semana eu vou escrever algo”. Sento, escrevo e publico e estou pronto para a próxima postagem.

É assim que temos que encarar os dias ruins, lembrar de viver um dia de cada vez e não se entregar. É só por hoje, amanhã é um novo dia.

Então, só por hoje eu vou ser feliz.

22 de maio de 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Show, simplismente show de bola essa sua postagem, tudo de bom e originalmente "The best", quando visitamos esse blog, temos certeza de que a semana sera boa!!!
Uma ótima semana à todos aqui.
André queiroz

Tili Oliveira disse...

Querido amigo, estou assim, sem inspiração para escrever. Quem sabe seu mantra funcione comigo - rsrsrs. Vou tentar.
Grata pelas palavras
Beijo de estrelas

Unknown disse...

oi meu amigo....quanto tempo estava com saudades.

Por que será que tem dias em que a gente está super alegre tudo nos confortam tudo é sorriso, tudo são flores e em outros simplesmente achamos que não vamos suportar nem abrir os olhos pela manhã.
Penso que isso acontece, porque ao acordar, não falamos com Deus, não agradecemos a noite bem dormida, mais um dia pela frente, não agradecemos os nosso familiares, nosso trabalho, nossos filhos, maridos ou esposas.
Experimente fazer isso todas as manhãs, ao acordar faça um longo alongamento, depois ore com fé, agradeça por tudo e por todos e verá que na verdade está tudo dentro da gente, é a gente que faz o dia nascer feliz, e fazê-lo só nos dá prazer e aos outros, afinal, quem não gosta de estar com uma pessoa com as energias prá cima. beijos e boa sorte.