Curtir no Facebook

facebook

domingo, 20 de junho de 2010

Ah! O tempo...

Cadê a publicação?! Como tinha vários compromissos para este sábado, resolvi escrever o blog pela manhã. Porém, naquele momento, resolvi usar o meu tempo disponível com outras atividades e me programei para produzir o post à noite. Foi a minha escolha.

Não contei com a possibilidade de, como já aconteceu várias vezes, ficar sem conexão de internet, com o agravante de não ter uma lan-house para me salvar. Resultado: Um dia de atraso.

É, a gente até pode vender o nosso tempo, porém, não podemos comprá-lo de volta.

20 de Junho de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

"... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ..."

William Shakespeare

Cassiana Martins disse...

Meu querido amigo, como diz meu Formador, todos as pessoas tem o mesmo tempo sendo 24 horas a cada dia, agora cabe a nós organizar o nosso tempo, por mais difícil que seja.
Agora eu pergunto,muitas vezes para mim é pouco demais,para quem tem muitas coisas para fazer..
Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.. (Eclesiastes, 3)...~
bjs