Curtir no Facebook

facebook

sábado, 3 de julho de 2010

Medo


Acho que o maior medo que tenho é de perder a esperança e a fé.

Lógico que, como todo mundo, algumas vezes eu chego perto disso. Mas me lembro que, com fé ou sem, com esperança ou sem, há coisas que precisam ser feitas, coisas que só dependem de mim. Por mais dura que seja a realidade, tenho que continuar na batalha.

Mas cedo ou mais tarde as coisas se resolvem e a Fé e a Esperança aparecem com toda a força, como um dia de Sol após uma noite escura.

Então, só por hoje, continue fazendo o que é certo.

3 de Julho de 2010.

3 comentários:

Tili Oliveira disse...

Meu querido amigo, tenho medo de um dia não ter medo!
Pois é!
Todos os dias eu me levanto, rezo e agradeço por mais um dia de vida que recebi, porque no fundo eu tenho medo de um dia ir dormir e não mais acordar. E eu adoro viver, então isso me dá muito pânico.
Isso, esse medo, me faz rezar todas as noites pra acordar no outro dia, e me faz rezar todas as manhãs para agradecer por estar viva.
Então, o medo me move a ter mais perseverança e nunca me esquecer de agradecer.
Confuso né?! Mas é assim mesmo!
Quero sempre ter medo, pra poder saber agradecer por tudo o que me tira o medo.
Uma ótima semana, sem medo de ser feliz!
Beijão!

Cassiana Martins disse...

Meu querido Neto, estou num momento em minha vida que está palavra medo, está sempre em meu pensamento.
Todos nos temos medo, não importando o que é, eu agora estou com medo de algo novo, por mais que estou feliz por estar a gerar um anjinho dentro de mim, muitas vezes o medo me possui, e me pergunto será que vou ser capaz de ser uma boa Mãe,vou saber cuidar deste anjinho.Mas Lembre-se que o medo muitas vezes e para mostrar que nós somos capaz de muita coisa e ele faz parte de vida...

Cassiana Martins disse...

Outra coisa, eu nunca perdi a esperança que Deus iria me dar a graça de poder ser mãe...Por mais que muitas vezes o medo falava mais alto, mas como diz a esperança e a ultima que morre, por-isso amigo a esperança faz parte de nós...
A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
(Suenens)
bjs