Curtir no Facebook

facebook

sábado, 2 de abril de 2011

Infelicidade

Algumas vezes, quando estou cansado, melancólico eu volto aqui e releio posts antigos. Vejo os comentários carinhosos que recebo e sinto uma enorme gratidão pelos amigos que tenho, pelo fato de desperdiçarem um pouquinho do tempo, tão precioso nos dias de hoje, para ler e deixar um recado.


Acho que esse é o grande segredo da felicidade: Ser grato.


Se alguém o abandonou, agradeça por já ter tido alguém ao seu lado; se perdeu um emprego, agradeça por ter aprendido uma profissão; se deixou de ir uma festa, agradeça por ser convidado; se perdeu uma pessoa querida, agradeça por ter carinho por alguém.


Seja grato, seja feliz!


02 de Abril de 2011.

5 comentários:

Anônimo disse...

é aqui o blog dos amigos da profª Ivani? Estou perguntando pq ela criou um blog p/ minha classe mas não consigo encontrar, e gostaria de entrar em contato com o email dela.

Marcia disse...

É um prazer amigo!!! Além do mais voce é merecedor do carinho que recebe!! Bjs

Karina Santos disse...

esse é o blog da Prof° Ivani, http://orlandomendes2a.blogspot.com/

Anônimo disse...

obrigado

Tili Oliveira disse...

Ei meu querido amigo, que história é essa de "desperdiçar tempo"? Eu não! rsrsrs
Quando venho aqui e deixo meus recadinhos, pode ter certeza de que é de coração e com muita, muita vontade. Na verdade é um investimento. Investimento na vida e acima de tudo, na nossa amizade que, por acaso acontece à distância, mas pela qual agradeço a Deus todos os dias.
Sim, eu não reclamo de não poder lhe ver sempre, conversar pessoalmente etc., apenas agradeço por termos a oportunidade de conversar assim, pela conexão que o universo nos permitiu e que se chama internet.
Te adoro! Beijão e ótima semana!