Curtir no Facebook

facebook

sábado, 30 de abril de 2011

Sobre grandes realizações

Graças à tecnologia, pude assistir em trânsito, ao casamento do príncipe britânico. Através de uma tela de LCD 5” fui parte de uma audiência de bilhões.

Muitos devem achar banal, inclusive eu, mas, a grandiosidade do evento é indiscutível e por semanas (talvez meses ou anos), se falará do cabelo da noiva, do traje do noivo, do vestido da madrinha do chapéu da sogra, da cara da daminha etc.

Banal mas também inspirador. Sei que, mesmo que eu tenha muita sorte e me torne o homem mais rico do mundo, nunca serei protagonista de tamanho evento e isso me consola.

Sei que não posso fazer algo tão grandioso, mas, posso fazer pequenas coisas com um grandioso amor. E isso faz muita diferença.

30 de abril de 2011.

2 comentários:

Tili Oliveira disse...

Grandiosidade, meu querido amigo, depende do ponto de vista. Pra mim o que você faz aqui é sem tamanho e sem preço!
Beijos e ótima semana

Carla Dionizio disse...

Poxa Neto! Hoje cheguei um pouco chateada do trabalho por não estar executando algumas 'grandes realizações' como eu gostaria. Achei que era a única incomodada em querer fazer tudo com amor, mas pelo visto tem mais pessoas. Bom, não tem outro jeito: confiem em Deus!

"Seja qual for o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como para o Senhor, e não para os homens, cientes de que recebereis do Senhor a herança como recompensa..." (Col 3,23-24).