Curtir no Facebook

facebook

domingo, 21 de setembro de 2014

Liberte

Sempre fui apaixonado por livros. O estranho que eu ganhei poucos livros como presente. Já tive uma biblioteca considerável e quase todos comprados. Agora, começo a me desfazer dos livros, dando a oportunidade que outros também possam lê-los.

Ironicamente, agora que me desfaço dos livros, nunca ganhei tantos. Quando alguns amigos souberam da minha ação, resolveram doar seus livros para que eu os “libertassem” também.

E tanta gente reclama que é desprezado, esquecido e não recebe amor e carinho. Talvez, o segredo seja dar ao invés de guardar para si.

21 de Setembro de 2014.

Um comentário:

ADNA disse...

E que tudo que plantamos e cultivamos durante o ano que passa, propicie uma colheita abundante para que possamos ser solidários com quem precisa!
e parabens por dividir com o proximo
suas mais belas leituras