Curtir no Facebook

facebook

domingo, 13 de dezembro de 2015

Transformação

Quando criança eu tinha uma brincadeira que consistia em falar repetidas vezes uma palavra até a exaustão. Durante esta repetição, inconscientemente a palavra ia mudando, mas eu continuava. No final eu estava repetindo uma palavra totalmente diferente da que começou e, pelo menos no meu caso, eu nem lembrava mais da primeira palavra.

E como na brincadeira de criança, venho escrevendo este blog há sete anos. Não lembro como começou, esqueci várias passagens neste tempo e não sei como será o futuro das publicações.

A gente vai repetindo o que for bom, os resultados vão se transformando e mesmo que você não perceba, mesmo que você não entenda, mesmo que você tenha esquecido como começou, a mudança, a transformação virá quando ela for necessária.


13 de Dezembro de 2015.

Nenhum comentário: