
Já não me lembro quando foi que começou. Me lembro da ocasião, uma eleição para eleger um presidente; dois candidatos: Fábio e Jorge, um vencedor que tinha em seu bolso uma lista de “cargos”, um destes concedidos a mim: Diretor de Comunicação. Na hora parecia engraçado para quem estava presente, ganhadores e perdedores, era só um pouco de nhénhénhém, mas eu levei a sério e, no dia seguinte, um domingo, iniciei o meu projeto. O Berelando...
Foram alguns números, muitas histórias e algumas lições. Tem uma que sempre me lembro e, talvez, a que eu mais gosto. Uma nota sobre o acidente e o estado do cantor Herbert Vianna, vocalista do Paralamas. Recebíamos cartas e e-mails dos amigos. Uma desses amigos, a Hélia, pediu para que escrevêssemos sobre Herbert e, mais do que informar, pedir em oração a melhora do cantor, algo que na época parecia impossível. Aceitamos o pedido e escrevemos. Passaram-se 7 anos e me emociono sempre que vejo as apresentações dos Paralamas, um milagre em atividade, um exemplo a seguir e a certeza que não podemos perder a esperança... nunca!
Obrigado Hélia por essa lição.
01 de março de 2008.
Um comentário:
Isso é verdade, quando fiquei sabendo do estado do Herbert Vianna, também achei que não iria se recuperar. Mas não foi assim, ele teve força de espírito conseguiu superar todas as dificuldades. E com certeza as orações lhe deram um apoio para essa superação. Essa lição também vale pra nós, nossas lutas podem ficar menores com ajuda das orações de nossos amigos.
Postar um comentário