Curtir no Facebook

facebook

sábado, 1 de março de 2008

Lições


Já não me lembro quando foi que começou. Me lembro da ocasião, uma eleição para eleger um presidente; dois candidatos: Fábio e Jorge, um vencedor que tinha em seu bolso uma lista de “cargos”, um destes concedidos a mim: Diretor de Comunicação. Na hora parecia engraçado para quem estava presente, ganhadores e perdedores, era só um pouco de nhénhénhém, mas eu levei a sério e, no dia seguinte, um domingo, iniciei o meu projeto. O Berelando...

Foram alguns números, muitas histórias e algumas lições. Tem uma que sempre me lembro e, talvez, a que eu mais gosto. Uma nota sobre o acidente e o estado do cantor Herbert Vianna, vocalista do Paralamas. Recebíamos cartas e e-mails dos amigos. Uma desses amigos, a Hélia, pediu para que escrevêssemos sobre Herbert e, mais do que informar, pedir em oração a melhora do cantor, algo que na época parecia impossível. Aceitamos o pedido e escrevemos. Passaram-se 7 anos e me emociono sempre que vejo as apresentações dos Paralamas, um milagre em atividade, um exemplo a seguir e a certeza que não podemos perder a esperança... nunca!

Obrigado Hélia por essa lição.

01 de março de 2008.

Um comentário:

Fabio Xavier de Lima disse...

Isso é verdade, quando fiquei sabendo do estado do Herbert Vianna, também achei que não iria se recuperar. Mas não foi assim, ele teve força de espírito conseguiu superar todas as dificuldades. E com certeza as orações lhe deram um apoio para essa superação. Essa lição também vale pra nós, nossas lutas podem ficar menores com ajuda das orações de nossos amigos.