Curtir no Facebook

facebook

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nota triste

Hoje estou triste. Infelizmente, a pequena Maria Eduarda faleceu. Estou aqui para agradecer a todos que oraram, que fizeram doações, que repassaram emails e dizer que nada foi em vão. Deus e esta criança sabem que fizeram o melhor que puderam. Quem já se organizou para fazer a doação, peço que mantenha seu plano, pois, com certeza, há outras pequenas Marias Eduardas necessitando deste ato de amor. Quem orou, peço mais uma oração, para aqueles que ficaram e peça que abranda suas dores, que tenham paz e luz.

Apesar do momento ser triste, gostaria de dizer que recebi vários emails solidários, de pessoas que fizeram orações, que agiram e fizeram correntes a fim de conseguir doadores. Me mostrou que o ser humano é fantástico e por mais difícil que seja a vida, estão sempre dispostos a ajudar quem precisa. Sou grato por me mostrarem isso.

Nesse blog, uma amiga me enviou uma oração para uma outra publicação (Ansiedade 07/06/08)e quero dividi-la com vocês agora:

"Que Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que
não posso mudar, coragem para mudar as que posso
e sabedoria para distinguir umas das outras"

Um comentário:

Walkiria Rodrigues disse...

Eu entendo o caso da Hélia, perdi uma sobrinha também. Ela faleceu aos 19 anos, após cinco anos de cirurgias e quimioterapias. Não é fácil... Desejo à família da pequinina, ainda um bebê, que Deus lhes dê forças para superar este momento tão difícil. Acredito que ela esteja feliz e em paz em sua nova morada, longe dos sofrimentos que sua doença deve ter lhe causado. Que Deus a ilumine onde estiver!!!