Curtir no Facebook

facebook

sábado, 11 de julho de 2009

Conhecimento


Nunca sei ao certo o que se dará após eu publicar meus textos aqui semanalmente, sei que me propus a fazer esta tarefa e a sigo fazendo.

Durante a semana, vou captando o que o Universo me sopra, vou seguindo minha intuição, tento não julgar as coisas na base do certo e do errado e sim na base da atitude mais apropriada naquele momento.

Escrevendo palavra por palavra, linha por linha, parágrafo por parágrafo. No final, percebo que acabo aprendendo, adquirindo mais conhecimento.

Conhecimento.

Esta palavra é bastante interessante. Um amigo me disse que o conhecimento ou a inteligência é um farol que ilumina o nosso caminho.

Bem, o meu caminho pode estar mais iluminado, porém, eu ainda preciso caminhar se pretendo chegar a algum lugar.

11 de julho de 2009.

Um comentário:

ADNA disse...

É ótimo ser simplesmente “Eu”. O melhor marketing pessoal já criado é o da autenticidade. Não conheço ninguém que não faça sucesso com ele, porque é maravilhoso ver uma pessoa autêntica. É extremamente agradável conviver com ela. É uma fonte de inspiração e de admiração. E todas queremos exatamente isso: reconhecimento, aceitação, respeito e consideração. Isso é ser o máximo! Isso é ter sucesso! Isso é ser você!Com uma vida limitada não podemos ser ou fazer tudo. Estamos constantemente a ter de escolher com que e com quem passar o nosso tempo. Cultivar amizades toma tempo. Às vezes temos de recusar encontros e desapontar muitas pessoas para termos tempo de alcançar os nossos fins. Todos os dias temos de escolher entre as coisas que estão à venda. Não podemos ter o mundo inteiro, tal como uma criança não pode comprar todos os rebuçados da doçaria se tiver apenas um tostão. Esta é uma das grandes lições da vida. Temos de escolher na altura própria, e o destino é a seara que cresce da semente da escolha. A fórmula para uma escolha inteligente exige não só um profundo conhecimento de nós próprios como uma afirmação da nossa própria maneira de ser
PARABÉNS PELOS TEXTOS