Curtir no Facebook

facebook

sábado, 17 de abril de 2010

Generosidade



Os leitores deste blog são muito generosos comigo. Em seus comentários dizem o que sentem, o que acham e muitas vezes até agradecem.

Isso, às vezes, me deixa constrangido. Me cai a ficha que não sou tudo aquilo que pensam e/ou falam de mim, muito pelo contrário, tenho meus problemas, cometo meus erros, tropeço pelo caminho.

Porém, compartilhando a generosidade, me torno instrumento que, da mesma forma que aprende, ensina. Não tenho culpas, tão pouco me vanglorio, soluciono meus problemas, desfaço meus erros, me levanto e continuo, mais seguro e feliz.

17 de Abril de 2010.

5 comentários:

Marcia disse...

Oi Neto, saudades... Voce sempre tentando achar seus defeitos, hein?! Na verdade o que eu vejo e acredito que outras pessoas tambem, é o quão boa é a sua intenção em manter esse blog e ter sempre um assunto novo para discutir. Isso é muito bom!! Ninguem está discutindo se voce tem ou não defeitos, mas sim agradecendo por esse canal que é uma ótima fonte para troca de ídéias!! Enquanto isso deixa a gente gostar de voce!!!! Bjks pra vocce e desejo a todos uma ótima semana!!!! Bj bj bj...

Tili Oliveira disse...

Olá querido, boa semana pra ti!
Bem, sobre seu post, só tenho a lhe dizer que recebemos, na maioria das vezes, o que damos.
Você é generoso conosco, portanto lhe retribuímos com nossa generosidade.
O Universo conspira, sempre, de acordo com o que fazemos, pedimos e pensamos.
Eu faço: leio você e me regozijo comsuas palavras.
Eu penso: que vc é muito querido, sábio e cheio de energia boa e nos alimenta com um pouco dela com suas palavras.
Eu peço: que vc seja muito feliz e que a generosidade do Universo para com vc seja aumentada quantas vezes você necessite.
Grande beijo

Anônimo disse...

Fala Netão!!! Humilde como sempre.Tudo bem então, se vc não se acha tudo isso que todos nós aqui dizemos, então vamos combinar: Quando precisar de ajuda nos peça, e EU dúvido que se no mínimo não aparecerem umas MIL pessoas, para estar ao seu lado e lhe der aquela força, aí sim é por que você não é nada disto que dizemos.
Pára de ser Simples e aceite que você é mesmo gente boa.
Abç, seu Amigo
André.

Anônimo disse...

Neto:
Generosidade é reconhecer com gratidão o que nos foi acrescentado. E vc é um grande acréscimo em nossas vidas. E lembre-se: defeito é a prova de quem é realmente humano. E é por isso que amamos vc, ser humano iluminado!
Bjos,
Diana.

Fernando Nery disse...

Taí um sentimento que me acompanha sempre. E me incomoda, porque me faz esconder um pouco do mundo e das pessoas generosas que tanto estimo!!

Um grande abraço primo!