Curtir no Facebook

facebook

sábado, 7 de agosto de 2010

Coração


Nos comentários recentes deste blog e por email li que alguns amigos gostariam de um GPS para o coração, tudo dito de forma bastante humorada.

Engraçado, eu sempre segui o meu coração, principalmente nas horas de incertezas. O meu coração sempre foi e sempre será o meu melhor GPS. Sempre me indicará o caminho.

Seu eu errar? Bem, posso voltar atrás e corrigir, mas, não sentirei culpa ou remorso por ter seguido o meu coração, disso eu tenho certeza.

07 de Agosto de 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não existe pior arrependimento do que se arrepender por algo que vc NÃO fez. Por isso façamos o que o nosso coração pedir e evitaremos grandes frustrações. Abs Milton Lima

Anônimo disse...

Erros e frustrações fazem parte de nós, humanos. Impossível evitá-los. Muitas vezes, assim como o GPS, o coração nos leva a caminhos certos, seguros, felizes. No entanto, outras vezes fica batendo parado sem respostas... vem o desespero, a insegurança, a vontade de retornar... Este é o momento de trocarmos a pilha! Dar um tempo ao coração para respirar, recarregar ou até mesmo, como todo GPS, processar a informação! No fundo sabemos que a melhor resposta ainda virá. Adoro seu blog Neto. Adoro vc! Bjos, Diana.

Anônimo disse...

Esse meu coração vive me aprontando!
Veja so você, me levou a um amor não correspondido e agora o que faço?
Mesmo assim vivo seguindo meu coração, acredito que nada é por um acaso sei que diante dessa dificuldade me fortalecerei talvez seja esse seu propósito.
Adorei seu post
Beijos
Ve

Dani disse...

Oi Ve
Li seu comentário e não resisti.Meu coração também me levou a esse caminho. Ja sofri demais por amor , á dois anos e cheguei a entrar em depressão por ele , e até quis me matar para ter ele de volta. e quando soube que ele estava namorando novamente tomei quatro caixas de remédio para tentar me matar, mas o remédio não fez efeito , hoje so estou viva por causa da família e de meus amigos e voltei a ter uma vida normal estou namorando e voltando a ser feliz.O melhor que tem a fazer é não se desesperar vai passar e não cometa as mesma loucuras que eu.
Dani - RJ