Curtir no Facebook

facebook

sábado, 28 de agosto de 2010

Gratidão

Apesar de algumas vezes reclamar da falta da inspiração, nesses dois anos de blog descobri que tudo o que me acontece, bom ou ruim, é algo que posso usar como insight para os meus textos.

Da mesma forma, também aprendi que eu preciso trazer isso para a minha vida.

Tudo o que me acontece, de alguma forma foi atraído para mim, para que eu usasse isso para me transformar, para evoluir. E nos momentos mais difíceis, mais duros e angustiantes são de onde eu tiro as maiores lições.

Eu agradeço por tudo o que me acontece.

28 de Agosto de 2010.

4 comentários:

Vera disse...

Neto, alcançar esta sabedoria é muito importante e só é possível com muita reflexão.
Este olhar diferente sobre a vida, considerando a importância de todos os acontecimentos, mesmo daqueles que nos fizeram sofrer, é o que fará a diferença no final das contas. Reconhecer o quanto aprendemos e crescemos com a dor nos fortalece para as novas e inevitáveis lutas.
Tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

O que "eu" posso dizer sobre esta postagem??? É só ser grato por ter um amigo como vc, que a cada dia nos ensina que podemos aprender algo novo.
André queiróz

Tili Oliveira disse...

Amigo querido, não há mais nada o que dizer. Você já disse tudo: GRATIDÃO.
Sábios são aqueles que sabem agradecer.
Grande beijo e ótima semana!

Anônimo disse...

Ter gratidão no coração é saber receber o que a vida nos dá, seja bom ou ruim.
O que é bom devemos nos dar ao direito de usufruir e o que é ruim devemos buscar dentro de nós a capacidade de transformá-lo.
Sou grata pela sua amizade...
Beijos
Ve