Curtir no Facebook

facebook

domingo, 1 de agosto de 2010

Recuar

Eu falei que me rendi ao GPS. Engraçado, algumas vezes, o aparelho sugeria caminhos que eu achava estranhos, tinha a impressão que eu teria de voltar em vez de seguir em frente. Resolvi seguir as instruções só para ver no que dava. Impressionante, mesmo tendo a impressão de estar voltando, na verdade era um caminho que me fez ganhar tempo.

Aprendi. Assim também é a vida. Algumas vezes é preciso recuar um pouco, para que possamos seguir adiante com mais força.

01 de Agosto de 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou no recuo, aguardando o momento certo, quem sabe esse dia chegue ou talvez não.
Uma coisa eu tenho certeza, não vou lamentar por não ter tentado. Estou recarregando as energias. Diz ai amigo já existe GPS para o coração? Se souber de algo me avise hein....Risos
Beijos
Verônica

Marcia disse...

Oi Neto, a história do GPS para o coração pegou hein?! Eu tbm quero um... bjs

Tili Oliveira disse...

É meu amigo, eu sou daquelas que precisa aprender a recuar...
Tenho um problemão com isso. Dar marcha a ré, subir de volta no elevador, buscar algo que esqueci de comprar no mercado... Essas coisas do dia-a-dia sabe?! Nossa, como tenho dificuldade de fazer o caminho inverso.
Ainda bem que em outras áreas da vida eu não tenho medo de recuar, começar de novo, pedir perdão, voltar atrás numa opinião, etc.
Que bom né?! Acho que isso é o mais importante: não termos medo de recuar em nosso modo de ser ou tentar ver as coisas da vida de outra forma.
Beijão e boa semana!

Anônimo disse...

bom comeco