Curtir no Facebook

facebook

sábado, 21 de agosto de 2010

Segredo

Já escrevi este blog em várias fases. Já o escrevi quando estava bem, já escrevi esgotado, cansado, confuso. Já o escrevi às pressas, com tempo sobrando. Já escrevi sorrindo, já o escrevi com olhos em lágrimas e até sob dor física. Mas, em todas as diversidades, o escrevi com Amor.

Este sentimento abre as portas, ilumina o caminho, desembaraça a vida e me faz voltar todo sábado neste lugar cibernético. Aqui eu tento multiplicá-lo.

21 de Agosto de 2010.

5 comentários:

Vera disse...

Neto, realmente este é o grande segredo, o que faz a diferença em nossas vidas. Só com amor conseguimos realizar as nossas tarefas, vencendo qualquer obstáculo.
Podemos sentir através das suas mensagens semanais, o amor que existe em você. É por isto que sempre voltamos aqui: Porque com amor, você faz deste lugar um espaço para reflexões e refazimento. Obrigada!
Beijos
Vera

Anônimo disse...

Será que quando estamos cansados ,confusos ,esgotados com pressa ,podemos escrever com amor concordo que o "amor " superar coisas assim.
Mas devemos mostrar nosso amor, não em um lugar cibernético como foi dito, mas no nosso dia a dia.
Mas o que é escrito aqui faz muitas pessoas pararem e pensarem nisso e que bom que é assim ,você consegue seus objetivos.
Bj meu lindo

cassiana disse...

Neto,querido...
Vc é um exemplo para mim e para muitos, pois através desses seus momentos bom ou não muito bom( segredos).Ao ler uma postagem tua percebemos como é bom ter amigos especiais como vc que em só transmite paz e amor.bjs

Marcia disse...

Isso não é segredo, eu já sabia!!! hahahahhaaha... Brincadeirinha Netooooo!! Continue fazendo tudo com amor e olha o resultado... Voce faz parte de nossas vidas!! Tenho certeza que todos que te acompanham ficam aguardando a publicação da semana!! Bjs

Francisco Valderi Casrvalho disse...

Realmente, para se viver bem, é preciso está em plena sintonia com pensamentos e obras boas. Para tanto, temos que, primeiro do que tudo, utilizar e adotar o "amor", como base principal de nossos sentimentos e que, este princípio,sirva e dignifique as nossas vidas. Somente o amor constrói.