Curtir no Facebook

facebook

sábado, 1 de janeiro de 2011

1/1/11

Eu gosto de calendários. Eles me dão a impressão de sempre haver “recomeços”: a cada segunda-feira, a cada dia primeiro.

É a esperança dividida em 12 partes. Tempo exato para cansarmos. Porém, ela renasce, com força, cada dia primeiro de janeiro.

Hoje pela manhã, fui lembrado que era 01/01/11. Um número interessante. Mais tarde me dei conta que este é o último ano da primeira década do século 21. O primeiro e o último numa só data.

Lembre-se, não se pode mudar o passado, mas podemos fazer um novo começo a cada novo amanhecer

01 de Janeiro de 2011.

11 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Vida! Força sempre! Que em cada uma dessas doze partes você colete muita alegria e desfrute plenamente da felicidade! Um excelente 2011, estaremos sempre juntos acompanhando sua belas publicações!

Anônimo disse...

Feliz Vida! Força sempre! Que em cada uma dessas doze partes você colete muita alegria e desfrute plenamente da felicidade! Um excelente 2011, estaremos sempre juntos acompanhando suas belas publicações!

Walkiria Rodrigues disse...

Feliz recomeço,com muita Paz e Esperança!
Uma Boa Semana!!!

Tili Oliveira disse...

Querido amigo de classe de inglês, de idéias pares e de letras infinitas, adorei sua postagem!
Não é lindo saber que recebemos a chance do recomeço? Eu adooooro saber disso. E acho sempre que toda comemoração saudável ainda é pouca perto da alegria de saber que ainda estou por aqui.
Feliz ano de 2011 e muita, muita vida intensa pra todos nós em 2011.

Anônimo disse...

Felicidade é tudo o que uma pessoa boa merece!!! E, ser feliz é o que todos mais almeja. Mas para que isso possa acontecer, todos temos que experiementar algo que nos dê a impressão de infelicidade, mas digo: A infelicidade não existe, é apenas um descanso para descobrirmos algo melhor que esta por vir.
Feliz 2011 para vc e toda a familia.
André Queiróz

Eliane F.C.Lima disse...

Que blogue agradável, desde a canção incidental! Seja 2011 o início de um futuro brilhante!
Eliane F.C.Lima

Anônimo disse...

Janeiro... é ter o ano inteirinho pela frente. É como um caderno novo, com páginas em branco para escrevermos mais um capítulo de nossas histórias. Novos objetivos, novas conquistas, novos erros, novos aprendizados, novos acertos... E se não der tempo, novo ano virá, e nele projetaremos nossos novos desejos... Neto, que em 2011 paz e bem aconteçam! Bjos. Diana.

Liliane disse...

Meu amigo mais que querido!
Feliz Ano Novo! Feliz Vida!
O que me fortalece é esta possibilidade de recomeçar sempre mas nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos. Temos que tirar uma lição de tudo e possibilitar um recomeço passado a limpo...

Marcia disse...

Oi Neto, voce sabe que eu admiro a sua maneira de ver as coisas! O calendário, além da nossa memória, nos ajuda a lembrar de datas importantes como aniversários de amigos e parentes e tambem nos lembra coisas chatas, pagamentos, faturas. Mas voce, como sempre tem a delicadeza de enxergar com os seus bons olhos uma forma de esperança. Mais uma vez obrigada por ajudar a abrir os meus olhos!!! Feliz 2011!!! Bjs

rose disse...

Neto

Vc c/ sua inteligencia ,me dixa
+ admirada por vc, sabe dizer as coisas c/ meias palavras e c/ sabedoria.
Continuo gostando de vc.

Rose

Itamir disse...

Neto parece ate uma metafora mas o inicio do ano me lembra algo como "recarregar as baterias", por isso quando olho para a nova folhinha penso nisso, um abraço...bom recomeço a nós todos...