Curtir no Facebook

facebook

sábado, 16 de abril de 2011

Bateria

Hoje somos totalmente dependentes de fontes de energia. Precisamos de baterias para nossos veículos, celulares, computadores, GPS. Mas há um componente mais importante que o acumulador de energia, é o carregador. As baterias podem se esgotar, mas, se temos como repor a energia, tudo bem.

Assim também é o meu coração-gps. Sem bateria ele não funciona, não encontro os meus caminhos.

Por isso, todos os dias eu o recarrego com fé, amor e esperança. Perdido eu não fico.

16 de Abril de 2011.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou se houvesse mesmo um coração gps? Seria engraçado... Você beijou a pessoa errada! Novo cálculo do bom beijo!Saia deste boteco! Entre nesta danceteria! Você alcançou o seu amor!!

Vera Lúcia disse...

Neto
Enquanto lia, fui pensando nos carregadores de bateria para o coração disponíveis "no mercado" e eu poderia aqui enumerar alguns, dentre os quais, é claro, estaria este espaço. Aqui podemos refletir e compartilhar idéias, alegrias, tristezas, esperanças e etc. A amizade é realmente é o melhor carregador da fé e da esperança em nossos corações. Que bom que temos este cantinho onde podemos nos encontrar, quando nos sentimos perdidos!...

Carla Dionizio disse...

É curioso saber que os profetas, discipulos e Jesus pareciam saber que os comentários feitos no passado serviriam adequadamente para um futuro muito, mais muuuuuito distante! Sabiam que nossa 'bateria' poderia descarrer e deixaram 'post its' com mensagens do tipo: "Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos" (1 Coríntios 16 : 13) TRADUÇÃO: Fique atento. Antes que a bateria descarregue, conecte o carregador!

Bjs!

Tili Oliveira disse...

Que lindo caro amigo! Fiquei imaginando um carregador de coração contendo doses de amor, alegria, compaixão, paz, harmonia, desejos, Ai, ai, viajei aqui. Beijos e ótima semana.

Unknown disse...

💞💞💞💞💞