Curtir no Facebook

facebook

domingo, 19 de maio de 2013

Cinco lições


Há algum tempo, eu aprendi que minha natureza taurina me faz ter um poder de realização muito grande, porém, o meu apego - outra característica do signo - me segurava junto com a teimosia, também natural de touro, que me fazia persistir em erros sem sentir culpa.

Não sei se é verdade ou não, mas, resolvi seguir cinco passos simples.

1. Simplesmente digam não para as situações negativas no início e assim que tomarem consciência delas.

2. Tragam pessoas e ambientes positivos para a sua vida. Esta é uma necessidade absoluta para o apoio de que precisam e que ajudará a construir a sua auto-estima.

3. Perguntem a si mesmos: “Esta pessoa, este local ou esta coisa significam amor para mim?” Se não, afastem-se e não olhem para trás.

4. Vocês são o amor. Aceitem isto e esperem receber tudo de que necessitam.

5. As reações emocionais não devem exceder os fatos da situação atual. Sejam práticos. Não permitam a auto-indulgência.

Parece que resolveu.

19 de maio de 2013.

Nenhum comentário: