Curtir no Facebook

facebook

domingo, 5 de maio de 2013

Descanso

Estou com muita dor de cabeça. Fui dormir e acordei com ela, e persiste até agora.  Dor e um pouco de cansaço só me faz pensar em descanso, até porque, amanhã começa uma nova semana de trabalho. Sim, eu gosto de descansar e sei o quanto é necessário um tempo para se desligar de tudo, do trabalho, dos problemas e até das festas. Alguns não pensam assim, muito poucos é claro, mas tem os que acham que precisam viver tudo o que pode, aproveitar todo os momentos. Alguns, menos evoluídos, fazem pior, não conseguem parar de trabalhar com medo de faltar algo.

Eu acho que descanso é a confiança que tudo vai dar certo, que o Universo conspirará para nosso sucesso e felicidade, mas tudo em seu tempo. Há o tempo do trabalho e das alegrias e há o tempo para descansar e repor nossas energias, sem culpa, sem medo mas com muita fé e confiança.

05 de Maio de 2013.

Nenhum comentário: