Curtir no Facebook

facebook

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pedir

Ainda sobre a inspiração, o tema mais frequente neste blog, não canso de dizer como funciona ou como não funciona. Falei do meu método que é simplesmente deixar fluir. Falei também que este "fluir" se torna impossível quando há distúrbios como ansiedade, medo, tristeza, euforia e que preciso me esvaziar, me silenciar. Mas não é tão simples fazer isso, algumas vezes por mais que tento esvaziar a mente, minha fraqueza humana, meu egocentrismo, não permite, então, eu peço ao Criador que me ajude, que me esvazie, que me acalme e que me dê inspiração. E nunca falha.

Pronto. Mais um segredo revelado. Quando a turbulência for muita, quando o barulho for intenso demais, quando a angústia se tornar dor, quando o medo for insuportável, lembre que tudo isso vem da sua porção humana. Pare e peça, você será atendido.

01 de maio de 2013.

Nenhum comentário: