Curtir no Facebook

facebook

domingo, 24 de novembro de 2013

Reconhecendo

À medida que estreitamos nossos relacionamentos, não é preciso o contato visual para reconhecer as pessoas, basta a voz. Reconhecemos uma pessoa querida ao ouvir o seu "Alô?!". Não é verdade?

À medida que envelheço vou melhorando meu relacionamento com o Divino. Sei que Ele conversa comigo através dos pensamentos, o problema é reconhecer a voz certa. Quando jovem seguia muito uma voz que hoje eu chamo de Ego (meu principal inimigo), atrasava minha felicidade, escurecia o meu caminho, afligia meus pensamentos.

Como eu disse, melhorei o meu relacionamento com o Divino, e com esta melhora, aprendi a reconhecer Sua voz, percebo que Ela vem do coração e sabe do que eu preciso. Ainda erro de vez em quando, não é um problema de audição, mas de relacionamento: quanto mais íntimo, mais reconheço.


24 de Novembro de 2013.

Um comentário:

Tili Oliveira disse...

Querido amigo, apesar dos pesares, ainda acho o ego um cara muito legal - kkkk, mas aprender a ouvir a voz do Divino realmente ajuda muito, inclusive a distinguir a verdade que existe no ego.
Beijos e ótima semana