Curtir no Facebook

facebook

domingo, 29 de março de 2015

Gravidade

Por duas vezes eu quase me afoguei. Senti a densidade fluida da água me arrastando para o fundo. Sensação: Medo e Desespero.

Por duas vezes sofri com lesões que me impossibilitaram de andar. Depois de algum tempo imóvel, nossos músculos não suportam a gravidade e é preciso fortalecer a musculatura para caminhar de novo. Sensação: Fraqueza.

Já perdi pessoas queridas que desencarnaram desse veículo chamado corpo. A sensação de perda é muito parecida com a de ser arrastado para fundo da água ou como a de faltar força para levantar e seguir em frente. Exige muito esforço.

A gravidade nos prende neste planetinha azul que chamamos de Terra, mas também prende o ar que respiramos e nos provém alimento. E se você quiser continuar nele, não se deixe arrastar para o fundo, fortaleça seus músculos. Levante e vá a busca do oxigênio, em busca do alimento que te fortalecerá. Eu gosto de chamá-lo de Amor.

29 de Março de 2015.

Nenhum comentário: