Curtir no Facebook

facebook

terça-feira, 13 de maio de 2008

1.000 Acessos


Sobre o Berelando..., em um pouco mais de 2 meses atingiu a marca de 1.000 acessos.

Confesso que superou minha expectativa o que me levou a quebrar o rotina e escrever no meio da semana.

Quero agradecer a todos que leram este blog, fizeram comentários, enviaram email, enfim, que deram vida a este projeto. Espero que tenham tido tanto prazer em lê-lo quanto eu em escrevê-lo.
MUITO OBRIGADO!

Um grande abraço, uma ótima semana e feliz vida a todos!

13 de maio de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você abriu a Porta!!! Não teve medo, agora está descobrindo um novo tempo, com outras novas portas porvir. O "segredo" agora, é saber quando e qual porta deve ser aberta!!!
Raquel Swartoski

Anônimo disse...

Estamos todos em uma viagem interminável através da eternidade, e o tempo que passamos neste plano não é mais do que um breve instante.

Escolhemos vir a este planeta para aprender, trabalhar em nosso crescimento espiritual e expandir nossa capacidade de amar.

Não existe hora certa ou errada de chegarmos ou partirmos. Sempre chegamos no meio do filme da vida e saímos também no meio.

Partimos deste planeta quando nossa missão termina.

Viemos para abrir nosso coração dentro de um nível mais profundo.

A capacidade de amar é a única coisa que levaremos quando partirmos.

Se você partisse hoje, quanto amor levaria?

O trabalho que você está fazendo para evoluir não é uma meta, mas um processo que levará sua vida inteira.

Divirta-se nesse processo.

Pense nisso!
ADNA

Unknown disse...

Nossa, qunto acesso.
Acho que mesmo eu não tinha noção de quanta energia positiva emanava daquele periódico... É, realmente me dá saudades; mas uma forma boa e positiva. O Berelando era um polo agregador. Unia pessoas que estavam ficando mais distantes, em tempos em que, à medida que o tempo passava, ia ficando mais difícil de reunir. Hoje, considero tão difícil ter alguns momentos com os amigos que estavam ao alcance da mão o tempo todo.... nos falávamos com mais freqüência, nos víamos com muito mais freqüência.... mas a vida é assi dinâmica e não fica parada no mesmo lugar. Ela vai se movimentando e suas ondas vão espalhando as águas que um dia estiveram juntas em tantas outras direções. De novo, claro que isto não é de todo mal. Mas é sempre uma pena que não tenhamos mais tanta possibilidade de nos encontrarmos com toda aquela falta de planejamento prévio de antes. Me lembro da Pauta para o segundo Arquivo do Rock.... o primeiro foi um sucesso tão grande que assustou um pouco, eu acho... e hoje, olhando para trás, vejo que éramos tão mambembes... lembra que osom eram duas caixas acústicas? E lebra que o máximo que tínhamos em termos de recursos midiáticos era uma filmadora e a TV do Val(di)r? Mas ao mesmo tempo, eita festa boa.... Sabe, acho que esse número delicioso de acessos deve ser um pouquinho daquele povo bonito e inesquecível que aportou no Arquivo... que comprou a camiseta.... e que viveu intesamente, loucamente, todo o nosso sonho quase pueril de uma festa que reunisse os amigos de ontem, hoje e sempre...

Abraços. Fica dom Deus.

Valdecir

Unknown disse...

Da próxima vez, eu corrijo o texto antes de enviar. O vernáculo agradece...
Fica com Deus e não " dom Deus".. rs.

herrar continua umanu????

Valdecir