Curtir no Facebook

facebook

sábado, 3 de maio de 2008

Aniversários


Hoje é o meu aniversário.

É estranho, nunca falei sobre isso. No “Berelando...”, sai antes da edição de maio.

Confesso que não me sinto muito à vontade com a data, mas não é nada de mais. Nada relacionada a frustração, vaidade, timidez etc. Simplesmente não vejo o meu aniversário como um dia especial, muitas vezes o esqueço completamente até ser lembrado por um amigo ao telefone. Engraçado, mais é verdade.

Entretanto, tenho plena consciência que recebo o meu presente todos os dias: A força que me faz levantar pela manhã e me motiva ir à luta; a certeza de ter amigos, que lembrem ou não a data do meu aniversário, mas que se lembram de mim; e a vontade de evoluir cada vez mais como ser humano, reconhecendo meus fracassos, minhas vitórias e saber que tudo isso faz parte de minha história e que não posso ignorá-las.

Um dia você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou." (William Shakespeare)

A propósito, aos mais curiosos, hoje completo 40 anos.

03 de maio de 2008.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi querido!!!
Parabéns!!!!Felicidades!!!!!
Tudo de bom hoje e sempre....
Não é porque a gente nao ta tendo muito contato atualmente que o carinho dimuuni, ao contrário, ele está sempre alerta...qdo a gente menos espera....pimba, ele é acionado!Rsrs..
Vc é uma pessoa muito especial, e tenho certeza que não é só p/ mim, mas p/ todos que o conhecem.
Gosto muito de você, pela tua gentileza pelo teu sorriso,pelo teu carisma, enfim, por tudo de bom que você é.
Felicidades 100000000000000!!!!!!
Bjão!!!
Vera.

Fabio Xavier de Lima disse...

Me sinto assim como você e também já esqueci várias vezes que era o meu aniversário, até paguei mico uma vez por perguntar qual o motivo de estar recebendo parabéns.

Talvez seja por não devolver o mesmo calor ao agradecer os parabéns recebidos neste dia.

Como disse a cada dia é um novo aniversário uma nova vitória conquistada, e agradecemos por todos aqueles que lembram de nós a qualquer dia e hora, não esperando uma data específica pra isso, Simplesmente lembram.

Sem descartar,é claro, os que lembram de nós neste dia.

Mas há sempre um começo, e esse dia foi o começo de tudo.

Por tanto, felicidades por esse começo e pela continuação dessa história.
Parabéns!

Anônimo disse...

Então não há necessidade de "Parabéns!!" rs...
Bom... mas peço a Deus que continue iluminando a sua vida, para que você use e abuse da criatividade para trazer a luz pensamentos que são tão agradáveis aos nossos olhos.
É amigo... apesar da "distância"... há momentos em que você vem à memória...
Beijoca grande,
Andréia Furlan

Anônimo disse...

Neto amei suas palavras sobre o seu aniversário, saiba que vc é muito especial suponho que por várias pessoas, modestia parte gostaria de fazer parte do seu quadro de amizades; pois para mim é um grande amigo a muito tempo; mesmo qdo não sabia que era.
felicidades pela sua sinceridade e humildade e principalmente por esse calor humano que é privilegio para poucos

Anônimo disse...

Tertuliano, exitem 4 coisas que ñ podemos recuperar nunca:
a pedra...depois de atirada...
a palavra...depois de proferida...
a ocasião... depois de perdida...
o tempo...depois de passado! Mesmo não o conhecendo, desejo que vc aproveite a cada dia de sua vida ñ deixando passar o melhor de cada momento, mas se deixar passar algum, não chores e nem se lamente - CRIE O PRÓXIMO -, pois aquele "quem sabe" ñ era o melhor pra vc, naquele momento...
Meu tempo foi curto esta semana, somente agora pode usufruir destas agradáveis leituras!!! Feliz Aniversário!

Raquel Swartoski

Unknown disse...

So...
Welcome to 40th team...
We are not so fast as we were, and of course we are not so crazy as we used to be... sm...
Each day we do have a new opportunity to learn something really new and interesting.... someone said me once that, if you have a person who worked in a place counting nuts during 30 years, we have here a person that have a 15 minutes of experience repeated along 30 years... And, if in the other hand we do have a person who has only 15 years old, but full of courage to challenge rules, aim to live every second he has as a unique experience, then you begin tounderstand the real magic of life... where every single second are different than others that stay in the past....

Feliz aniversário, querido camarada. Se houver realmente poucas pessoas leais no mundo, você certamente é uma delas. E se isso fizer alguma diferença para você, na minha vida a sua presença sempre teve seu espaço. Aprendi muito sobre amizade e lealdade com você. E isso, como diria uma certa campanha promocional, não tem preço.
Go ahead... but do not forget to have fun....

Valdecir

Anônimo disse...

oi neto querido!!!
As vezes nosso aniversario podia passar de branco,pois este aniversario desse ano por mais que ja estou longe de todos a 3 anos,esse foi o que doeu mais,senti sozinha,e muito mais velha ,e parei para pensar o que eu fiz e tenho ate agora...ai foi qdo dueu muito mais...porisso agradeço pelos amigos que mesmo distante lembraram de mim e vc e um amigo que mesmo longe nunca esquece de mim...adoro vc...bjs
cassiana