Curtir no Facebook

facebook

sábado, 4 de julho de 2009

Inspiração


Às vezes não consigo me inspirar em nada para escrever este blog. Não adianta forçar, tenho que esperar que as idéias aflorem. Às vezes, isso me deixa tenso e ansioso. “- Isso é só um blog!”, penso e aproveito o momento para ler outros blogues, por em dia minha literatura, arrumar meus discos. Muitas vezes, nesse processo, me aparece a idéia para o texto.

Na vida, algumas vezes ficamos paralisados sem saber o que fazer. Parece que a luta foi interrompida, não há a ação e neste vácuo ficamos tensos, ficamos com medo.

Bem, é preciso ter paciência, fazer um balanço de nossa vida, aproveitar o momento para ver se as coisas estão em ordem, se a coragem ainda está acesa, se a determinação ainda é forte e se a fé ainda incendeia nossa alma.

Sempre há algo faltando e a manutenção é tão importante quanto a ação.

04 de julho de 2009.

3 comentários:

kcau disse...

:)

ADNA disse...

“De tudo ficam três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando…
A certeza de que precisamos continuar…
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar…
Portanto, devemos:
Fazer da interrupção, um caminho novo…
da queda, um passo de dança…
do medo, uma escada…
do sonho, uma ponte…
da procura, um encontro!”
beijo

William da Corte disse...

Já me inspirei muito nos meus sentimentos,Hoje minhas inspirações estão voltadas para um mundo novo e moderno onde somos capazes de diferenciar cada passo cada salto e cada voo...Somos unico,cada um de um jeito e precisamos nos inpirar na própria felicidade independente de qualquer outra coisa....

Bexos a todos!!!!!!!!